1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Oferecemos dos seguintes meios de pagamento:  
Normlamente o pagamento é computado em até 48 horas. 

2. Qual é o custo do frete?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:     

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país no endereço indicado pelo cliente no ato do cadastro de pedido.

5. Qual o tempo de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado (Correios, Transportadoras, Retira). Em geral, leva entre 15 e 20 dias úteis após a acreditação do pagamento.

6. Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação da retira estarão disponíveis em "Minhas Compras" no cadastro do seu pedido. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
O endereço de retira dos pedidos é informado no ato da compra.

7. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento dentro do Termo de Troca e Devolução.
Confira o nosso termo de troca e devolução Clicando Aqui

8. O que devo fazer se o produto não chegar no prazo?

Entre em contato imediantamente com o SAC (Serviço de Atentimento ao Consumidor) através de um dos canais abaixo e te enviaremos uma nova atualização:
Whatsapp: 0800 591 0121
E-mail: sac@directborrachas.com.br

9. Sobre a Linha Premium 3D, quais as indicações e contraindicações? 

A linha de revestimentos Premium 3D é fabricada e desenvolvida pela marca Direct Borrachas® (produto brasileiro) e não é comercializada por outras marcas.
 O Premium 3D é um revestimento feito com material plástico de egenharia ABS (Antiblockier-Bremssystem), altamente resistente (não amassa). 
- A linha Premium 3D é indicada para áreas internas e secas. 
- Não indicado a aplicação em banheiro (a alta umidade danifica a dupla-face das peças). Áreas com leve umidade como: cozinhas, lavanderias e lavabos o uso é livre. 
- Não instalar sobre teto ou chão. O produto foi desenvolvido exclusivamente para paredes. 
- É contraindicado em paredes com texturas (exceto o grafiato). 
- É contraindicado em paredes nas seguintes situações: reboco, tijolo, emassada, umida, mofo ou desnivelada. A parede deve estar lisa, seca, limpa e pintada. 
- Não instale o produto próximo ao fogo. As peças são de termoplástico, o contato com o fogo danifica o produto. 
- Cada placa acompanha 8 fita dupla-faces (exceto a ponta de estoque que não acompanha dupla-face).
- A fita dupla-face utilizada é da marca 3M® da linha VHB transparente. 
- O recorte das placas são feitos com as seguintes opções: Serra de arco, tico-tico ou Makita. 
- As peças de ponta de estoque é vendido somente pelo Whatsapp, consulte um de nossos vendedores
clique aqui

10. Se eu comprar o mesmo produto em datas diferentes, haverá diferença de tonalidade? 
Sim, isso deve acontecer porque você comprou o mesmo modelo de revestimento de lotes diferentes. Caso o material tenha acabado na hora da instalação, apresente a nota fiscal do modelo em que você comprou para verificar se ainda há os produtos do mesmo lote da sua compra, caso não haja, é perfeitamente comum. A  pigmentação das tonalidades dos revestimentos podem variar de fabricação para fabricação devido uma quantidade de matéria prima que é pesada e importada de fornecedores, podendo mudar levemente a cor do revestimento de acordo com o lote. Além disso, reccomenda-se a compra entre 10% a 20% a mais do revestimento. Essas peças a mais pouparão você de ter que realizar uma nova compra caso haja erros de metragem ocasionando falta de material, e ficam de reserva caso precise fazer algum reparo após a conclusão da obra/ instalação exatamente com o mesmo lote e tonalidade.