Política de Pedidos de Troca e Devolução.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções:

A Direct Borrachas procura sempre entender as necessidades de nossos clientes. Por isso, estamos sempre atentos e atualizados ao CDC (Código de Defesa do Consumidor), e para oferecer sempre as melhores soluções, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada nas cláusulas do CDC.

Atenção: Ao receber seu pedido, antes de assinar o recebimento das mercadorias verifique se as embalagens estão em perfeito estado ou se há alguma avaria decorrente de transporte. Caso a embalagem estiver violada ou se houver qualquer havaria aparente, entre em contato imediatamente com o nosso SAC, descrevendo o incidente e o número do seu pedido. 

Serão aceitas:
- A solicitação de troca e devolução em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/ recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, sem uso, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Desistência: O cliente também pode desistir da compra após o recebimento da mercadoria, no prazo máximo de 07 dias corridos, comunicando formalmente a nossa central de atentimento e cumprindo o procedimento de devolução do termo de troca e devolução. 
Em casos de compra presencial em nossa loja/ showroom: A mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega, e a Direct Borrachas se reserva o direito de nova cobrança de frete. 

Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício, defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Por e-mail: sac@directborrachas.com.br
Pelo telefone/ Whatsapp do SAC: 
Telefones e Whatsapp: 0800 591 0121
Das 8h às 17h45 de segunda a sexta-feira.

 

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Realizaremos a troca em até 30 dias, nas seguintes condições:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto em até 90 dias.
 

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Direct Borrachas.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) na loja/ Showroom: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso SAC através do telefone: 0800 591 0121

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, estamos a disposição!

Endereço para envio de mercadoria: R. Aulivieri Bozzato, 760 - Galpão 04 - Lot. Industrial Coral, Mauá - SP, 09372-010

0800 591 0121
sac@directborrachas.com.br