Política de Pedidos de Troca e Devolução.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções:

A Direct Borrachas procura sempre entender as necessidades de nossos clientes. Por isso, estamos sempre atentos e atualizados ao CDC (Código de Defesa do Consumidor), e para oferecer sempre as melhores soluções, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada nas cláusulas do CDC.

Serão aceitas:
- A solicitação de troca e devolução em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/ recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, sem uso, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício, defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo e-mail: sac@directborrachas.com.br

Pelo telefone:  Central de Atendimento Direct Borrachas.
Telefones: (11) 2011-9058 / (11) 2012-6262.
Das 8h às 17h45 de segunda a sexta-feira.

Nosso Showroom físico (Informando previamente via e-mail ou telefone): Rua Josefa Maria de Lima, nº 174 – Jd. Tietê – São Paulo.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Realizaremos a troca em até 30 dias, nas seguintes condições:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto em até 90 dias.
 

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Direct Borrachas.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) na loja/ Showroom: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Financeiro através do telefone: (11) 2011-9058/ Ramal 215 ou e-mail: financeiro@directborrachas.com.br

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco em qualquer canal:
Telefone: (11) 2011-9058
Whatsapp (11) 98629-0960
E-mail: sac@directborrachas.com.br