1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Oferecemos dos seguintes meios de pagamento:
          
Normlamente o pagamento é computado em até 48 horas. 

2. Qual é o custo do frete?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: 

           

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país no endereço indicado pelo cliente no ato do cadastro de pedido.

5. Qual o tempo de entrega do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado (Correios, Transportadoras, Retira). Em geral, leva entre 15 e 20 dias úteis após a acreditação do pagamento.

6. Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação da retira estarão disponíveis em "Minhas Compras" no cadastro do seu pedido. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
O endereço de retira dos pedidos é informado no ato da compra.

7. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento dentro do Termo de Troca e Devolução.
Confira o nosso termo de troca e devolução Clicando Aqui

8. O que devo fazer se o produto não chegar no prazo?

Entre em contato imediantamente com o SAC (Serviço de Atentimento ao Consumidor) através de um dos canais abaixo e te enviaremos uma nova atualização:
Whatsapp: 0800 591 0121
E-mail: [email protected]

9. Sobre a Linha Premium 3D, quais as indicações e contraindicações? 

A linha de revestimentos Premium 3D é fabricada e desenvolvida pela marca Direct Borrachas® (produto brasileiro) e não é comercializada por outras marcas.
 O Premium 3D é um revestimento feito com material plástico de egenharia ABS (Antiblockier-Bremssystem), altamente resistente (não amassa). 
- A linha Premium 3D é indicada para áreas internas e secas. 
- Não indicado a aplicação em banheiro (a alta umidade danifica a dupla-face das peças). Áreas com leve umidade como: cozinhas, lavanderias e lavabos o uso é livre. 
- Não instalar sobre teto ou chão. O produto foi desenvolvido exclusivamente para paredes. 
- É contraindicado em paredes com texturas (exceto o grafiato). 
- É contraindicado em paredes nas seguintes situações: reboco, tijolo, emassada, umida, mofo ou desnivelada. A parede deve estar lisa, seca, limpa e pintada. 
- Não instale o produto próximo ao fogo. As peças são de termoplástico, o contato com o fogo danifica o produto. 
- Cada placa acompanha 8 fita dupla-faces (exceto a ponta de estoque que não acompanha dupla-face).
- A fita dupla-face utilizada é da marca 3M® da linha VHB transparente. 
- O recorte das placas são feitos com as seguintes opções: Serra de arco, tico-tico ou Makita. 
- As peças de ponta de estoque é vendido somente pelo Whatsapp, consulte um de nossos vendedores clique aqui

10. Se eu comprar o mesmo produto em datas diferentes, haverá diferença de tonalidade? 
Sim, isso deve acontecer porque você comprou o mesmo modelo de revestimento de lotes diferentes. Caso o material comprado não seja suficiente, apresente a nota fiscal do modelo em que você comprou para verificar se ainda há os produtos do mesmo lote da sua compra, caso não haja, que é perfeitamente comum, verifique com o departamento do SAC a melhor solução antes da aplicação. A  pigmentação das tonalidades dos revestimentos podem variar de fabricação para fabricação devido uma quantidade de matéria prima que é pesada e importada de fornecedores, podendo mudar levemente a cor do revestimento de acordo com o lote. Além disso, recomenda-se a compra do material incluindo uma margem de sobra de 5% a 10% em todos os tipos de revestimentos, conforme NBR981/87 da ABNT. Essas peças a mais pouparão você de ter que realizar uma nova compra caso haja erros de metragem ocasionando falta de material, e ficam de reserva caso precise fazer algum reparo após a conclusão da obra/ instalação exatamente com o mesmo lote e tonalidade.

11. O que é e como utilizar o cupom de desconto? 
O cupom de desconto nada mais é do que um código especial disponibilizado pela loja virtual da Direct Borrachas para dar um desconto extra ao consumidor durante uma compra na internet. 
Eles são gerados de forma limitada ou por períodos de campanhas especiais anunciadas direto no site.
É necessário verificar a disponibilidade de cupons de desconto que esteja sendo anunciado pelo site para utilização. *Caso não tenha anuncios de cupom de desconto é necessário realizar a compra com o seu valor original ou aguardar uma próxima oportunidade de desconto na loja virtual. 
Siga o exemplo de passo a passo a seguir para usar o cupom de desconto e aproveitar as ofertas na sua compra:
 

  • Na loja virtual, localize o produto desejado e adicone a quantidade que deseja, junto com o frete escolhido. Em seguir clique em "Comprar".
     

     
  • Clique em "Ver Carrinho". 


     
  • Na página "Carrinho de Compras" verifique se os produtos selecionados estão corretos, em seguida clique em "Finalizar compra". 


     
  • Na página "Dados de Contato", clique em "Possui um cupom de desconto?" 


     
  • Digite o código do cupom de desconto anunciado, e clique na seta verde para o site computar o seu desconto. 


     
  • Após digitar os dados do comprador nos campos solicitados pelo site, prossiga em "Continuar" para inserir para direciona-lo à página de "forma de pagamento" e finalização da compra. 


    Viu como é simples! Se ainda encontrar dúvidas para utilizar o seu cupom de desconto, entre em contato com a nossa equipe comercial clicando aqui